top of page
  • Writer's picturecrysselfrepennmesg

Download online de reels do Facebook, o recurso que permite baixar os vídeos curtos e criativos da r



Como baixar vídeos do Facebook Reels online




Facebook Reels são vídeos curtos que permitem criar e compartilhar conteúdo divertido, envolvente e criativo com seus amigos e seguidores na plataforma de mídia social. Eles são semelhantes ao Instagram Reels e TikTok, onde você pode usar música, efeitos, filtros, adesivos e outras ferramentas para destacar seus vídeos.




online download facebook reels



Você pode assistir e criar Facebook Reels no aplicativo tocando na guia Reels no menu ou percorrendo a seção Reels and Short Videos em seu News Feed. Você também pode descobrir novos Reels de outros usuários deslizando para cima na tela do vídeo.


Mas e se você quiser baixar vídeos do Facebook Reels para o seu dispositivo? Talvez você queira assisti-los offline, compartilhá-los com outros aplicativos ou salvá-los para referência futura. Seja qual for o motivo, baixar vídeos do Facebook Reels não é tão simples quanto você imagina. Ao contrário de fotos ou vídeos comuns, não há opção oficial para baixar os Reels de outra pessoa no aplicativo.


Não se preocupe, no entanto. Neste artigo, mostraremos como baixar vídeos do Facebook Reels online usando diferentes métodos e ferramentas. Se você deseja baixá-los em seu computador ou dispositivo móvel, nós o cobrimos. Vamos começar!


Como baixar vídeos do Facebook Reels na área de trabalho




Se você deseja baixar vídeos do Facebook Reels no seu computador, você tem três opções principais: usar um aplicativo de terceiros, usar uma extensão do Chrome ou usar um downloader de vídeo online. Veja como cada um deles funciona:


Usando um aplicativo de terceiros




Um aplicativo de terceiros é um programa de software que você pode instalar em seu computador para baixar vídeos de vários sites, incluindo o Facebook. Um dos melhores aplicativos para essa finalidade é , que é gratuito, rápido e fácil de usar.


Para baixar vídeos do Facebook Reels com o 4K Video Downloader, siga estas etapas:



  • Vou ao e baixe o aplicativo para seu sistema operacional (Windows, Mac ou Linux).



  • Instale e inicie o aplicativo em seu computador.



  • Abra seu navegador e acesse o site do Facebook. Encontre o vídeo Reel que você deseja baixar e copie seu URL da barra de endereços.



  • Volte para o aplicativo 4K Video Downloader e clique no botão "Colar link" no canto superior esquerdo.



  • O aplicativo analisará o link do vídeo e mostrará algumas opções para você escolher. Você pode selecionar a qualidade, o formato e a pasta de destino do vídeo baixado.



  • Clique no botão "Download" no canto inferior direito e aguarde o aplicativo terminar de baixar seu vídeo.



  • Você pode encontrar o vídeo baixado na pasta de destino selecionada ou clicando no botão "Mostrar na pasta" no aplicativo.



Usando uma extensão do Chrome




Uma extensão do Chrome é um pequeno programa que adiciona funcionalidade extra ao seu navegador Chrome. Uma das melhores extensões para baixar vídeos do Facebook Reels é Vídeo Usando um downloader de vídeo online




Um downloader de vídeo online é um site que permite baixar vídeos de várias plataformas, incluindo o Facebook, simplesmente colando o link do vídeo. Um dos melhores sites para esse fim é , que é gratuito, rápido e fácil de usar.


Para baixar vídeos do Facebook Reels com FBdown.net, siga estas etapas:



  • Abra seu navegador e acesse o site do Facebook. Encontre o vídeo Reel que você deseja baixar e copie seu URL da barra de endereços.



  • Vou ao e cole o link do vídeo na caixa onde diz "Enter Facebook Video Link".



  • Clique no botão "Download" e aguarde o site processar sua solicitação.



  • Você verá duas opções para baixar seu vídeo: "Baixar vídeo em qualidade normal" ou "Baixar vídeo em qualidade HD". Escolha aquele que se adapta às suas preferências e clique com o botão direito do mouse sobre ele.



  • Selecione "Salvar link como..." e escolha uma pasta de destino para o vídeo baixado.



  • Você pode encontrar o vídeo baixado na pasta de destino que você selecionou ou clicando no botão "Mostrar na pasta" em seu navegador.



Como baixar vídeos do Facebook Reels no celular




Se você deseja baixar vídeos do Facebook Reels em seu smartphone ou tablet, você tem três opções principais: usar um aplicativo de terceiros, usar um downloader de vídeo online ou baixar seus próprios vídeos do Facebook Reels a partir do aplicativo. Veja como cada um deles funciona:


Usando um aplicativo de terceiros




Um aplicativo de terceiros é um aplicativo móvel que você pode instalar em seu dispositivo para baixar vídeos de vários sites, incluindo o Facebook. Um dos melhores aplicativos para essa finalidade é , que é gratuito, rápido e fácil de usar.


Para baixar vídeos do Facebook Reels com o Video Downloader for Facebook, siga estas etapas:



  • Vou ao e baixe o aplicativo para seu dispositivo Android ou iOS.



  • Instale e inicie o aplicativo no seu dispositivo.



  • Abra seu aplicativo do Facebook e encontre o vídeo Reel que deseja baixar. Toque no ícone de três pontos no canto inferior direito do vídeo e selecione "Copiar link".



  • Volte para o aplicativo Video Downloader for Facebook e toque no botão "Colar link" no canto superior direito.



  • O aplicativo analisará o link do vídeo e mostrará algumas opções para você escolher. Você pode selecionar a qualidade, o formato e a pasta de destino do vídeo baixado.



  • Toque no botão "Download" no canto inferior direito e aguarde o aplicativo terminar de baixar seu vídeo.



  • Você pode encontrar o vídeo baixado na pasta de destino selecionada ou tocando na guia "Downloads" no aplicativo.



Usando um downloader de vídeo online




Um downloader de vídeo online é um site que permite baixar vídeos de várias plataformas, incluindo o Facebook, simplesmente colando o link do vídeo. Um dos melhores sites para esse fim é , que é gratuito, rápido e fácil de usar.


Para baixar vídeos do Facebook Reels com FbReels.net, siga estas etapas:



  • Abra seu navegador e acesse o site ou aplicativo do Facebook. Encontre o vídeo Reel que deseja baixar e copie seu URL na barra de endereço ou tocando no ícone de três pontos e selecionando "Copiar link".



  • Vou ao e cole o link do vídeo na caixa onde diz "Enter Facebook Reel Link".



  • Clique no botão "Baixar vídeo" e aguarde o site processar sua solicitação.



  • Você verá duas opções para baixar seu vídeo: "Baixar vídeo em qualidade normal" ou "Baixar vídeo em qualidade HD". Escolha aquele que se adapta à sua preferência e toque nele.



  • Seu navegador perguntará se você deseja baixar ou abrir o vídeo. Escolha "Download" e selecione uma pasta de destino para o vídeo baixado.



  • Você pode encontrar o vídeo baixado na pasta de destino que você selecionou ou tocando no ícone "Downloads" no seu navegador.



Baixando seus próprios vídeos do Facebook Reels do aplicativo




Se você quiser Se você deseja baixar seus próprios vídeos do Facebook Reels que criou ou carregou no aplicativo, pode fazê-lo facilmente seguindo estas etapas:



  • Abra seu aplicativo do Facebook e vá para sua página de perfil. Toque na guia "Reels" para ver todos os seus vídeos do Reels.



  • Encontre o vídeo Reel que deseja baixar e toque nele para abri-lo.



  • Toque no ícone de três pontos no canto inferior direito do vídeo e selecione "Salvar vídeo".



  • Seu vídeo será salvo na galeria do seu dispositivo ou no rolo da câmera. Você pode encontrá-lo abrindo seu aplicativo de galeria e procurando a pasta "Facebook".



Conclusão




O Facebook Reels é uma ótima maneira de criar e compartilhar vídeos curtos com seus amigos e seguidores na plataforma de mídia social. Eles são divertidos, envolventes e criativos e podem ajudá-lo a se expressar e mostrar seu talento.


No entanto, se você quiser baixar vídeos do Facebook Reels para o seu dispositivo, precisará usar algumas ferramentas e métodos que não são oficialmente suportados pelo Facebook.Neste artigo, mostramos como baixar vídeos do Facebook Reels online usando diferentes opções para desktop e dispositivos móveis.


Quer você use um aplicativo de terceiros, uma extensão do Chrome ou um downloader de vídeo online, você pode facilmente baixar vídeos do Facebook Reels em alta qualidade e assisti-los offline, compartilhá-los com outros aplicativos ou salvá-los para referência futura. Você também pode baixar seus próprios vídeos do Facebook Reels no próprio aplicativo.


Aqui estão algumas dicas e práticas recomendadas para baixar vídeos do Facebook Reels:



  • Respeite sempre os direitos e a privacidade dos criadores originais dos vídeos Reels. Não baixe ou use seus vídeos sem sua permissão ou consentimento.



  • Não baixe ou compartilhe nenhum vídeo do Reels que contenha conteúdo ilegal, prejudicial ou ofensivo. Você pode estar violando os termos de serviço e os padrões da comunidade do Facebook.



  • Não use os vídeos Reels baixados para fins comerciais ou de monetização. Você pode estar infringindo os direitos de propriedade intelectual dos criadores originais ou das gravadoras.



Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Qual é a duração máxima de um vídeo do Facebook Reel?




A duração máxima de um vídeo do Facebook Reel é de 60 segundos. No entanto, você também pode criar vídeos Reels mais curtos de 15 ou 30 segundos.


Posso baixar vídeos do Facebook Reels com música e som?




Sim, você pode baixar vídeos do Facebook Reels com música e som. No entanto, algumas faixas de música podem estar sujeitas a licenças ou restrições de direitos autorais, o que pode impedir que você as baixe ou compartilhe.


Há algum problema legal ou ético com o download de vídeos do Facebook Reels?




O download de vídeos do Facebook Reels pode envolver algumas questões legais ou éticas, dependendo de como você os usa.Você deve sempre respeitar os direitos e a privacidade dos criadores originais dos vídeos Reels e não baixar ou usar seus vídeos sem sua permissão ou consentimento. Você também deve evitar baixar ou compartilhar qualquer vídeo do Reels que contenha conteúdo ilegal, prejudicial ou ofensivo. Você também não deve usar os vídeos Reels baixados para fins comerciais ou de monetização, pois pode estar infringindo os direitos de propriedade intelectual dos criadores originais ou das gravadoras.


Como posso editar ou remixar vídeos do Facebook Reels depois de baixá-los?




Você pode editar ou remixar vídeos do Facebook Reels depois de baixá-los usando qualquer aplicativo ou software de edição de vídeo de sua preferência. Você pode recortar, aparar, girar, adicionar filtros, efeitos, adesivos, texto, música e muito mais aos vídeos baixados do Reels. No entanto, você deve sempre creditar os criadores originais dos vídeos do Reels e não reivindicá-los como seus.


Como posso monetizar meus vídeos do Facebook Reels?




Você pode monetizar seus vídeos do Facebook Reels juntando-se ao , que é uma plataforma que ajuda você a gerenciar seu conteúdo, público e monetização no Facebook. Você pode ganhar dinheiro com seus vídeos do Reels ativando anúncios, inscrevendo-se em assinaturas de fãs, recebendo estrelas dos espectadores, vendendo produtos em lojas e muito mais. No entanto, você precisa atender a certos critérios de elegibilidade e seguir certas diretrizes para monetizar seus vídeos do Reels. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page